Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

24 de março de 2024













                             
Boa noite,

Hoje resolvi visitar

 meu próprio e antigo espaço.

Não sei como distanciei-me

de tantos laços.

Confesso que meu olhar se encantou.

As lembranças dos amigos que fiz, permanecem no coração.

Nada mais bonito que contemplar essas amizades, embora que virtuais,

através de seus escritos, poemas e imagens, fotos, comentários, etc. 

Não poderia descrever o quanto aprendi e

o quanto me sentia feliz.

Vejo que alguns blogs permanecem ativos apesar da febre das redes sociais.

Lamento ter desviado meu foco por vários motivos e me lançado no abismo,

dos toques frenéticos onde o olhar não descansa e avança em direção ao consumismo.

Aqui águas calmas,  

com certeza permanecem no vai e vem das ondas da paz.

Saudade queridos amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário