Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

5 de janeiro de 2013

Grito




Aonde chega o meu grito
se não te alcança,
se não me escutas
Acaso dormes,
feito o assoalho
 ao longo via férrea,
ou quem sabe
misturou-se às  águas
azuis  do mar
 onde seguem
os cardumes
sob a réstia do sol.
Minha garganta está seca
é pleno o dia
meu olhar se fecha
escurece o mundo
para que ao menos
eu possa te sonhar

Lú Vilela
 Imagem inteernet



13 comentários:

  1. A angústia da espera...lindo e triste!
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Que seu grito seja ouvido aos quatro ventos...

    Belo texto!

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Lindo e hás de sonhar...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Onde estás que não ouve meu grito
    meu silêncio
    e
    minha dor?

    A insensibilidade emocional...

    Beijos, amiga e ótimo final de semana!

    Nádia :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Lourdinha!! Adorei o poema, a imagem combinando e seu blog está ,aravilhoso com um tom poético, essas aves voando a cor, emfim , lindo!!!
    Obrigada pela visita, um final de semana abençoado e um 2013 com muitas alegrias e sucesso. Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Que doce seus versos, mas tem dor também.
    Muito bonito.

    ResponderExcluir
  7. Em sua poesia, até a tristeza se torna bela!

    Meu abraço,Lú, junto aos votos de Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de lhe desejar
    tantas coisas...
    mas nada seria suficiente.
    Então, desejo apenas que
    você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes e que eles
    possam te mover a cada
    minuto, ao rumo da
    sua felicidade e que vc tenha
    sempre muita paz e luz.
    Um feliz e abençoado final de semana
    a primeira de 2013 .
    Toda felicidade paz saúde e amor
    para você Beijos no coração e carinhos na alma.

    ResponderExcluir
  9. Esse grito é oco, sem voz, cheio de angústia, de procuras. É um grito atordoante desses da madrugada. Daqueles que ninguém ouve, senão o nosso próprio instinto.
    ótima poesia, como sempre!

    ResponderExcluir

  10. Olá Lourdinha,

    Inspiração doída, da qual resultou um lindo poema.

    Ótimo domingo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Esse grito que morre sem nascer é doído. Essa espera que frustra o aguardado é angustiante. Mas seus belos versos tem termo final na possibilidade do sonho, o que é belo. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Apesar da angústia, que bom poder sonhar! Lindo Lurdinha!
    Beijos de uma feliz semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  13. Minha linda amiguinha Lourdinha! obrigada pela visita e felicitações de ano novo. Desejo pra você neste ano muita saúde, paz seceso e um montão de acontecimentos que te deixe sempre feliz! Bjuss

    ResponderExcluir