Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

18 de novembro de 2012

DATAS




Novembro: com expectativas
Dezembro:a apoteose
Janeiro: o  bota-fora
   É com isto 
que sonhamos nós
pobres mortais
ansiosos por momentos
Para assim vivermos
outros carnavais.

Lourdinha Vilela

Imagem da Internet.

10 comentários:

  1. Lourdinha,como tem razão!Estamos sempre esperando algo mais...e deixamos de viver o hoje!Linda msg!bjs e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lourdinha1 Passei para te desejar uma linda noite, e um início de semana na paz de Deus. Quero me desculpara pela ausência, gostaria de ser mais presente mas, o meu tempo está muito corrido.
    O importante e que sou muito agradecida a você pelo carinho da visita e por dar vida ao meu blog comentando. Abraçoss, seja muito feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei por aí, mas por aqui já foi aquela época em que esperávamos ansiosos pelo carnaval. Infelizmente essas datas para mim são cheias de pressão do trabalho e da facul e mal posso folgar. Até os feriados me dão trabalho nisso tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sempre se espera uma festa. Assim vive o povo. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Louridinha,
    Infelizmente, não tive ainda a sorte de assistir ao Carnaval do Brasil e só posso imaginar o ambiente, a emoção, o ritmo e o prazer que seria vivê-lo. Gostei das suas datas que o anunciam com alguma antecedência.

    Hoje deixei algo no meu blogue para si, se quiser aceitar e participar. Não há qualquer obrigação! É só uma brincadeira que achei engraçada. Passe por lá se desejar.
    Até breve.

    ResponderExcluir

  6. Olá Lourdinha,

    Nunca vi um povo tão festeiro quanto o povo brasileiro. Por isso que o ano por aqui sempre começa em abril, efetivamente. Natal, Ano-Novo, Carnaval, Semana-Santa... Êita povo que sabe viver o momento, apesar de algumas consequências (rsrsrs). Sempre curti o carnaval e se meu marido também gostasse provavelmente eu entraria na roda do samba pelo menos por um dia (rsrsrs).

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, guria.
    Amei. Tem simplicidade, tem sonho, tem tudo.

    ResponderExcluir
  8. De datas em datas,. vamos vivendo...Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Minha linda amiga, é bem assim, viver e aproveitar todas as chances de festejar!
    Grande abraço minha linda amiga, sei que és assídua, amo suas visitas, mesmo que demores, mas sinto que sempre irás me dar o prazer de ter você por lá!

    ResponderExcluir
  10. Oii amiga, primeiro o brigado por fazer parte da comemoração do niver do Blog, suas palavras me deixaram muito feliz, vc é iluminada, tbém me sinto próxima mesmo estando longe! Qto ao poema, nem fala, agora vira uma correria só, um evento atras do outro meio que nos arrastando, tem que haver muito equilíbrio para não nos deixarmos absorver por todas as tentações destas próximas datas, em todos os sentidos inclusive na gastança rsrsr bjoooosss

    ResponderExcluir