Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

27 de janeiro de 2012




Respiro um ar que sufoca
Exprimo um ar de tonta
Nessas horas tantas
De que me entristeço
De que males padeço
Que medo me espanca
não terminou a dança
cresci no descompasso
não encontrei o passo
e ainda me sinto criança
não sei que ventos balança
nos meus cabelos a trança.
Rapunzel.
Na torre do céu
Distante,
Me alcance...

Lourdinha Vilela


Imagem retirada da Internet
Anouk Lacasse

5 comentários:

  1. Olá amiga!Dando uma passadinha aqui pra te desejar um BOM DIA.Adorei o poema.Que essa luz radiante em ti te acompanhe sempre.

    Um super beijo
    Gilda

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem e poesia.
    Eu me encanto sempre que venho aqui, Lourdinha.

    Boa semana!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Primeiro obrigada por ser uma seguidora de meu blog, depois NOOOOSSA suas poesias são lindas! suaves!!!
    Boom ter gente refinada assim em conexão, não é msm?!
    Parabéns e grande abraço

    ps.: tem um novo texto, depois do fusca...kkkkkkk. É sobre o fim dos tempos..viiixiii..kkk

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Minha Querida Amiga..
    Passei pra te deixar um beijo...E te desejar uma semaninha bem produtiva!! Até mais...

    ResponderExcluir
  5. Olá Lourdinha,
    Coisas lindas que você escreve!
    Bjs.

    ResponderExcluir