Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

26 de setembro de 2016


Imagem da Internet.


Recruto os meus sentidos.
Todos estão a postos,
E o meu olhar tão claro e amigo
revela de mim sentimentos quase expostos.

A primavera  é quem  surge,  
 agora, sem sombras, na delicada manhã,
meu olhar  sedento  urge
flor de romã.

Uma prece oportuna,
com a vida me reconcilia.
Ah! meu olhar de sonhos
de flores  e poesia.


Queridos amigos(as)  estou de volta, cheia de saudades!!!
Aos poucos quero retomar, resgatar  amizades que sempre me trouxeram  muitas alegrias.
Dois longos meses de espera  a contar de duas cirurgias e a confecção de novas lentes que me deixaram aptas pra leitura e escrita.  Peço desculpas pela ausência.  
Um grande abraço.

 foto Lu.

Uma Feliz Primavera !!!













4 comentários:

  1. Que coisa tão boa te ver de volta e alegre, energizada pelas cores da primavera! Fico feliz que tudo deu certo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz Primavera, que bom que estás de volta, estava com saudade!
    Lindo poema para recomeçar, isso é bom demais!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lourdinha...que bom que você voltou já com todo o prazer de ver às claras.
    Muito bom para admirar a natureza e pintá-la com esmero
    .Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Um poema muito belo, Lourdinha. Gostei das flores. Também já sentia saudades.
    Uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir