Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

19 de outubro de 2013

Abrigo


O que me prendeu a você
não foi apenas o seu olhar
furtando o meu olhar
muitas vezes esquivo
querendo não te olhar.
Não foi apenas o seu sorriso,
fazendo o meu sorriso despertar.
Não foram apenas suas mãos,
a me carregar
por um céu de nuvens claras ,
e pelas ondas do mar azul  voltar.
Não foram apenas suas doces  palavras,
dignas de um poeta,
que espera o luar
prá se inspirar.
O que me prendeu a você
Foi tudo isso!
E mais que isso...
Foi a certeza, de que estarias
Sempre comigo
E que e serias eternamente
O meu  abrigo

Lourdinha Vilela



5 comentários:

  1. Olá Lourdinha,

    Lindo demais!
    Há tantos detalhes deliciosos e magnetizantes que nos prendem à pessoa amada...!
    Mas ao sentir esta sensação de aconchego eterno tudo se completa.

    Bela inspiração! Adorei.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga Lourdinha em declarar esse amor.
    É uma sensação de um querer em estar junto e agradecer
    por esse abrigo.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. AI...o amor eterno amor, "que move o céu e as estrelas"...tão bom amar! Lindo poema!
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Nas linhas e entrelinhas,
    o amor é poesia!
    Belo!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus versos.
    Lindo.

    Uma boa semana para você.
    Bjs.

    ResponderExcluir