Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

3 de setembro de 2011

ABRIGO


O que me prendeu a você
não foi apenas o seu olhar
furtando o meu olhar
muitas vezes esquivo
querendo não te olhar.
Não foi apenas o seu sorriso,
fazendo o meu sorriso despertar.
Não foram apenas suas mãos,
a me carregar
por um céu de nuvens claras ,
e pelas ondas do mar azul  voltar.
Não foram apenas suas doces  palavras,
dignas de um poeta,
que espera o luar
prá se inspirar.
O que me prendeu a você
Foi tudo isso!
E mais que isso...
Foi a certeza, de que estarias
Sempre comigo
E que e serias eternamente
O meu  abrigo

Lourdinha Vilela



2 comentários:

  1. "...E que e serias eternamente
    O meu abrigo."

    O aconchego de todos os momentos. O porto seguro.

    Belo!

    Semana linda pra você, Lourdinha!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdinha,
    Vim retribuir a visita e encontro um blog lindo, tão cheio de sentimento.
    "É você se expressando em poesia".
    Beijocas.

    ResponderExcluir