Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

10 de julho de 2011

DEUS EM MIM


Estou indo para longe
Para longe  de mim mesma
Pra  me afastar do escuro túnel
Onde formei meu lado triste de viver
Quando  parei de sonhar , de acreditar
Que para ser feliz teria que navegar,
Em águas turvas para depois chegar
No lago claro das  verdadeiras realizações.        
Estarei reaprendendo a soltar asas
No vôo da liberdade  de ser igual
Às aves e aos lírios do campo
Do Livro sagrado
No sagrado que  permanesce em mim.

Lourdinha Vilela

Um comentário:

  1. Lindo..."No voo da liberdade de ser igual
    Às aves e aos lírios do campo..."

    Que seu final de semana seja lindo como esse voo.
    Paz e Luz.
    Abraços :)

    ResponderExcluir