Poesia

A Poesia alcança as fadas, encanta a chuva na madrugada, acompanha os ébrios nos dormentes e se mistura à solidão nas calçadas.

16 de maio de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=dwdTcoUHfkw

E Aubrey era seu nome,
Não era nem uma garota, nem um nome comum
Mas a quem culpar?
Por um amor que não floresceria
Por corações que nunca estiveram em sintonia
Assim como uma melodia que todos conseguem cantar
Se retirarmos as palavras que rimam não há mais significado.

E Aubrey era seu nome,
Nós diminuímos a luz e dançamos ao luar
Mas onde estava Junho?
Ele nunca chegou
E se chegou, veio em silêncio
Talvez eu estivesse ausente ou ansioso demais para ouvi-lo
Agarrando às palavras e deixando passar o que elas significavam.

Mas Deus, eu sinto falta dela
Eu viraria o mundo mil vezes só para estar
Mais perto dela do que de mim mesmo

E Aubrey era seu nome,
Eu nunca a conheci, mas eu a amava mesmo assim,
Eu amava o seu nome.
Eu queria ter encontrado a maneira
E as razões que a fizessem ficar
Eu aprendi a conduzir a minha vida distante das outras
Se eu não posso ter a que eu quero, ficarei sem as outras

Mas como eu sinto falta dela
Eu viraria o mundo um milhão de vezes apenas para dizer
Que ela foi minha por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário